Horário de Funcionamento: 7h30min às 18h

Centro - Rolândia/PR
Horário de Funcionamento: 7h30min às 18h

Apresentação de Fim de Ano - Ed. Infantil 2019

O Colégio Alfa sempre à frente, traz o que há de mais significativo e fundamental no desenvolvimento global dos alunos. A FORMAÇÃO SOCIO-EMOCIONAL é uma delas, e para que aconteça de forma efetiva, ela tem que ser vivenciada durante todos os momentos.

Foi através dos PALADINOS (que são, lucidamente, seres microscópicos que vivem dentro de nós e interferem em nossas atitudes), os alunos do Infantil e 1°ano do Colégio Alfa demonstraram através de uma apresentação de teatro que aconteceu sexta-feira dia 22/11 no Centro Cultural Nanuk.

Foi um verdadeiro espetáculo e os pais puderam comprovar o resultado do nosso trabalho ao longo do ano.

E para fechar essa belíssima apresentação os alunos cantaram What a Wonderful World, foi emocionante! ASSISTA AO VÍDEO

Mais fotos na GALERIA DE FOTOS