AUTONOMIA PARA O ALUNO

Promover a autonomia do aluno, orientando seu desenvolvimento e possibilitando o mapeamento de necessidades específicas.

MAIS RECURSOS PARA O PROFESSOR

Oferecemos mais recursos junto ao nosso material ANGLO. Isso faz com que nossa equipe de professores possam planejar suas aulas através da tecnologia, e com isso ele tenha mais informações sobre o desempenho de cada turma.

ESCOLA E FAMÍLIA JUNTAS

O acompanhamento oferecido pelas equipes de Coordenação Pedagógica ALFA, que são divididas por setores, faz com que a proximidade aluno, escola e família seja transformadora.

CICLO DE MELHORIA DA APRENDIZAGEM

PLANEJAR

DESENVOLVER

CHECAR

AGIR

ESTUDE ONDE E QUANDO QUISER COM PLURALL

Plurall é a plataforma de estudos e ensino para coordenadores, professores, alunos e responsáveis, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar. São disponibilizadas listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprendem em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.